Conheça o Flix MA, serviço de streaming que segue o conceito de cultura livre


Uma alternativa pra quem quer algo mais cultural. Não perca tempo

.

Uma plataforma de streaming gratuita com um conceito baseado na cultura livre. A ideia é distribuir obras sem custos para o consumidor e para o intermediário, sem ferir direitos autorais. Ela fica dentro uma rede social bem diferente das demais pois explora seu lado criativo e pensando nisso foi liberado blogs para usuários divulgarem seus pensamentos tudo isso é bem interessante mas não acabou por aí a rede social tem fórum que além de ajudar ou receber ajuda por assuntos específicos foi lançado dentro dela um item Filmes , bem diferente da Netflix.

Com um formato, como opção para as pessoas que querem assistir algum conteúdo sem ter que pagar por ele ou recorrer à pirataria.

Para assistir clique aqui

O próprio usuário pode submeter produções audiovisuais à plataforma. Para isso, basta criar uma conta e enviar o arquivo — o que não quer dizer que o filme, curta ou série será adicionado imediatamente. A equipe do O Maranhão junto com a Flix MA faz uma pesquisa para ver se não há problema em liberar o título antes de acrescentar ao catálogo. “Se formos avisados que cometemos um erro, removemos a produção imediatamento.

Para assistir clique aqui

130 Visualizações